quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PROJETO: Grachi El Show en Brasil




Nosso projeto "Grachi El Show En Brasil" em parceria com a @giihuckermann e os sites, Isabella Castillo Brasil e Oh Mary Br obteve êxito em sua primeira fase, mas ainda assim não tivemos a resposta desejada por todos os fãs do elenco de Grachi. Portanto o projeto volta, com uma segunda fase, onde os pedidos aos twitters continuarão, pois é uma ótima maneira de obter resposta direta das produtoras, e também trouxemos novas propostas à vocês. Vale lembrar, que a colaboração deve ser redobrada nesta outra fase, pois  vamos enviar emails e fazer um vídeo pedindo o elenco da série no Brasil. Estamos muito entusiasmados com esta nova fase campanha, pois, podemos conseguir que sejam realizados alguns shows do Tour em nosso país! Leia a seguir, detalhes sobre como nos ajudar para que o projeto se torne realidade:
Nesta etapa, tudo da anterior continua, mas o nosso foco principal serão as novas propostas, que você confere a seguir:



- EMAILS: Envie emails para as produtoras conhecidas de sua cidade ou até mesmo do Brasil, no email você deve escrever o seguinte:
Olá!, Gostaria de saber se vocês tem interesse em trazer o "Grachi El Show" ao nosso país?! Este espetáculo é de uma novela chamada "Grachi", a qual passa na Nickelodeon que teve sua primeira transmissão no Brasil no início deste ano, e pelo enorme sucesso que obteve em sua transmissão na América Latina, a série ganhou uma mais duas temporadas. A novela é gravada em Miami, e já há inúmeros fãs, sempre os vejo comentando que queriam e iriam para esse show em qualquer lugar no Brasil, grande parte dos fãs são de idades entre 5 e 17 anos. O show é um tipo de musical. Já entrei em contato com a produtora deles, mandei uma DM pedindo informações sobre os shows, e estou no aguardo dela me passar outras informações. Se há algum interesse da parte de vocês, por favor, me mandem uma resposta que lhes passo isso quando ela me mandar. Ou se quiser, lhes passo o twitter dela. Há possibilidade dos protagonistas virem para os Meus Premios Nick, desse ano, porem nada confirmado. A novela é protagonizada pela Isabella Castillo, Andres Mercado, Kimberly dos Ramos, e na segunda temporada pela María Gabriela de Faria, que foi a protagonista de "Isa TKM" e "Isa TK+". Isabella Castillo, que interpreta "Grachi" já recebeu prêmios do Kids Choice Awards Mexico e USA. Há fã clubes mobilizando mutirões para termos esse musical no Brasil.No Aguardo. Obrigada.
Algumas das produtoras, para as quais você pode enviar o email são:

T4FBis EntretenimentoCia de EventosBranco ProduçõesXYZ Live

- Tags no Twitter: Se todos colaborarmos, vamos poder subir tags pedindo o concerto no Brasil todas as semanas, e no dia 28 de agosto, data da estréia de Grachi 2 no Brasil, poderemos subir uma tag de divulgação da segunda temporada da série, assim, o elenco e os produtores poderão ver o interesse que temos na série, e chamaremos atenção para o nosso país!

- Vídeo: Envie uma foto sua, de preferência que não seja montagem, com uma plaquinha dizendo "Queremos Grachi El Show En Brasil" ou algo do tipo, o importante é que esteja pedindo o show no Brasil, envie a imagem até 15 de agosto, para que possamos fazer o vídeo, para o email "omgprojetos@hotmail.com" ou para o nosso twitter (@ohmarybr). Quando publicarmos o vídeo, envie tuítes para o elenco e para as empresas para as quais estamos pedindo o show em nosso país, para que assim, possamos chama mais atenção ao Brasil.

- Continuar com o Abaixo Assinado, e as petições pelo twitter: Clique aqui, e clique em "Sign", desta maneira, você estará ajudando com o abaixo assinado, e para continuar com as petições, envie tuítes para as produtoras a seguir:
@TycoonGou Queremos Grachi: El Show En Vivo no Brasil!
@t4f Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
@OficialBis Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
@sunsetproducoes Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
@xyzlive Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
@midiorama Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
@nasdeventos Queremos o tour Grachi: El Show En Vivo no Brasil. Vocês tem algum interesse em trazer o espetáculo ao nosso país?
Então, esta é a segunda fase do projeto, esperamos poder contar com a colaboração de todos, e claro, receber em breve a boa notícia que todos esperamos.
Esta fase acaba em 20 de Agosto.

1 comentários:

Olá seu blog foi indicado ao Nick News Awards 2013! Peçam aos seus leitores que votem em seu blog nas categorias que você foi indicado:http://nicknewsawardsbrasil.blogspot.com.br/p/indicados.html! Imagem oficial de divulgação:https://lh4.googleusercontent.com/-5Bmg_9Mm-1E/UWjLZdEeyDI/AAAAAAAACLI/i4ek1OxxUN8/s350/Promocional_NickNewsAwards.jpg

Postar um comentário