sexta-feira, 11 de maio de 2012

INFO - CD de Grachi (1) em Pré - Venda

Faz um pouco de tempo que eu postei no nosso twitter ( @GrachiBrazil ) que o lançamento oficial do CD da Trilha Sonora de Grachi (1) no Brasil seria no dia 15 de Maio, tivemos essa confirmação por um agente da Nick L.A.
E está semana o site da Livraria Saraiva, colocou o CD em pré venda 

Grachi é uma série televisiva latino-americana do canal Nickelodeon, destinada ao público de 7 a 14 anos, que estreou no Brasil em março e atualmente representa a maior audiência da programação do canal. Enquanto no Brasil está sendo televisionada a primeira temporada da série, a segunda já está no ar no exterior, onde também é grande sucesso. Grachi conta a história de uma garota portadora de poderes mágicos, que não tem conhecimento disso. Ela se muda para uma escola chamada Escolarium, onde conhece Daniel, por quem se apaixona à primeira vista. Porém Daniel tem uma namorada, chamada Matilda, que está aprendendo a fazer feitiços para atrapalhar a vida de Grachi.


Grachi - Trilha Sonora
Artista: Grachi
Gravadora: Warner Music
Grachi é uma série televisiva latino-americana do canal Nickelodeon, destinada ao público de 7 a 14 anos, que estreou no Brasil em março e atualmente representa a maior audiência da programação do canal. Enquanto no Brasil está sendo televisionada a primeira temporada da série, a segunda já está no ar no exterior, onde também é grande


Fotos do CD aqui.