segunda-feira, 2 de abril de 2012

FIXO - Peça "Grachi 2" para "Nick Filipinas" na Ásia



No dia 27 de Abril de 2012 foi transmitido o último capítulo da primeira temporada de Grachi dublado em inglês na Nickelodeon Filipinas, um canal do continente da Ásia. Este último episódio de Grachi foi um sucesso em Filipinas, e também na Itália. Grachi foi lançado na Europa (onde tem Itália), e quebrou as extremidades fazendo com que a estréia chegasse na Ásia (em Filipinas). Foi confirmada pelo Rai Gulp que a segunda temporada de Grachi vai logo ao ar na Itália, mas o que nós precisamos agora é que a segunda temporada, estreie em Filipinas. Todos os atores, inclusive , trabalharam duro para que esse projeto fizesse sucesso, e nada mais do que justo ajudar com que o trabalho de nossa ídola seja reconhecido pelo continente asiático. Clique em "continue lendo" para saber como ajudar com esse projeto.

Para começar a promover a série na Ásia, só deve fazer o seguinte:
1. Escreva um comentário nessa foto, em inglês, onde você peça quer que seja transmitida uma segunda temporada Grachi em Filipinas! Clique aqui para deixar seu comentário.
2. Envie um e-mail a nickster@nick-asia.com pedindo e comentando que quer uma segunda temporada de Grachi na Nickelodeon Filipinas, e mais países da Ásia.
3. Compartilhe este projeto com todos os seus amigos, fãs e todas as pessoas no Twitter, Facebook e outras redes sociais. 
Nos ajude a promover a segunda temporada de Grachi, ajudando com o sucesso de Grachi na Ásia!