sábado, 24 de dezembro de 2011

[ENTREVISTA] Santiago Lopez



Faz um grande tempo que eu Vinny fiz uma pequena entrevista com o Santiago Lopez o Pablo de Grachi.
E agora eu estarei postando ela para vocês saberem um pouco mais do Novo aluno do Escolarium.



GrachiBrazil : Santi esta feliz por estar em Grachi2? | Santiago Lopez : Eu estou gostando muito.
GB: Em Grachi2 você e um "Delfines" gostaria de ser uma Mago ou Bruxo | ST : Sim sou um "Delfines" , E não :p!
GB : Alem de Grachi, quais outras Novelas você ja fez ? | ST: Trabalhei em "Alguien te mira" , "Aurora" e em "Mi corazon iniste"
GB : Qual Delas você mais gostou de fazer? | ST : Gostei de todas , e em Grachi estou muito Feliz !
GB : Se você não fosse ator ,oque seria? | ST : Jogador de Futebol 
GB : Para que time de Futebol você torce? | ST : Gostou muitissimo do Real Madrid 
GB : Você tem algum sonho impossível? |  ST : Não, nada e impossível de se chegar, mais e amis facil chegar no que a vida te propôs 
GB: Se você tivesse algum poder ,qual teria? | ST : De ajudar as pessoas.
GB : Tem algum custume feio? | ST : Não 
GB: Sabe tocar algum instrumento | ST : Não
GB : Se você fosse o presidente do mundo ,o que você mudaria | ST : Não sei!! rs .
GB :  Gostou ad entrevista? | ST : Gostei muito ! beijos ( Muaks )
Para quem não lembra ja postamos outar entrevista com outro novo membro do Escolarium o Cameo interpretado pelo Enrique Alejandro veja AQUI

0 comentários:

Postar um comentário