quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENTREVISTA - Entrevistamos o Novo membro do Miescolarium

Voltamos e Voltamos com tudo.
Nosso correspondente Americano de Grachi 
Fez uma entrevista com o Novo Ator de Grachi o Enrique Alejandro
A entrevista e Bem grande e tem muitas perguntas sobre o personagem.
Mais como eu Disse tínhamos muitas perguntas sobre o personagem dele, e como a serie ainda não começou ele não permitiu a total publicação da matéria  inteira .
Porem o mesmo nos garantiu que assim que seu personagem apareçesse em #Grachi2 nos poderiamos publicar toda a materia. Então fiquem com um Gostinho dela.


GrachiUSA: Qual e seu nome completo?
Enrique: Enrique Alejandro de la Torre Millares 
GrachiUSA:Quais os filmes que você já participou? Você está fazendo algum trabalho de teatro agora? Você tinha um outro projeto além grachi2?Enrique : Eu era o protagonista de dois filmes. El Ultimo León foi o primeiro filme eu estava dentro Eu estou trabalhando emuma peça de teatro em Miami. 


GrachiUSA: qual é o nome da peça de teatro?Enrique: Ele ainda não foi divulgado pelo diretor. Mais detalhes sobre a peça de teatro será encontrado na minha página do Twitter.


GrachiUSA: você sempre quis ser ator?Enrique: Sim, desde de pequeno. Eu amo  atuar . Eu realmente gosto de atuar.


GrachiUSA: Agora vamos falar de música?Enrique : Eu amo a música tanto quanto eu estou amando atuar.

GrachiUSA: Qual é o seu cantor favorito?Enrique: Eu tenho muitoos, posso dizer que eu realmente gosto de Michael Jackson. Ele é um herói para mim.Ele me fez ver o mundo de uma forma mais positiva.


Grachi: Que música você gosta?Enrique : Eu gosto de todo tipo de música. 



Grachi Americam: É no mundo da atuação?Enrique : No mundo da atuação minhas inspirações verdadeiras são Johnny Depp, Tim Burton, e Al Pacino.


GrachiUSA: Obrigado Pela entrevista
Enrique : De nada
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Agora estamos pretendendo entrevistar a Rachi Rojas (Rosa Forlán) , o Guilerme Apollonio (Guillermo) , O Cristian Campocasso ( Luis Esquivel ) e o Andrés Cotrino (Roberto Esquivel).
Então se preparaem para as Novas entrevistas.

1 comentários:

Postar um comentário