terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo perfume de Grachi


A suposta linha de perfumes Grachi que estava circulando pela internet, não era uma fraude. Muitos estavam desconfiados mais já foi confirmado que é real, Zermat Internacional lançou o perfume de Grachi e se encontra disponível no catálogo de Outono.


Inicialmente o perfume será vendido somente no México. Mas você pode adquirir o perfume on-line no catálogo da Zermatt International. Mas um aviso: não recomendo a comprar o perfume no Mercado Livre, somente no catálogo da Zermatt, de modo que não há nenhum problema, e tudo está legal e autêntico.

Obs: Até agora só foi lançada a versão feminina do perfume, em breve mais novidades.

Créditos: @MundoKimberly

Turnê promocional de Grachi



Mauricio Hénao e TycoonGou revelaram que a Nickelodeon está planejando uma turnê promocional de Grachi em diversas cidades da América Latina, as cidades ja "confirmadas" são México D.F. (México), Caracas (Venezuela) e Bogotá (Colômbia). 

Prevê-se que a turnê promocional comece em novembro de 2011. O objetivo geral da turnê promocional é promover a segunda temporada que tem estréia prevista para fevereiro de 2012. 

Na turnê estarão Isabella Castillo, Kimberly Dos Ramos, Andrés Mercado, Sol Rodriguez, Lance Dos Ramos, Mauricio Hénao, e mais provável é que Maria Gabriela de Faria e Willy Martin também participem da turnê.

Créditos: Twitter / @MundoKimberly e @TycoonGou