quinta-feira, 5 de abril de 2012

INFO - SCANS E ENTREVISTA TRADUZIDA DE MARÍA GABRIELA PARA "REVISTA BRAVÍSIMO" DE ABRIL




Como vocês já viram nesse post, a Revista Bravísimo fez uma entrevista exclusiva com nossa María Gabriela na revista deste mês (Abril), onde na capa está a cantora Demi Lovato. Uma fã venezuelana que comprou a revista, nos enviou scans da mesma. O MGBR traduziu a entrevista e está postando com exclusividade pra vocês. Abaixo, vocês podem conferir a capa da revista e os scans, além da entrevista. Para continuar lendo a mesma, clique em "continue lendo".

IMG1.jpgIMG2.jpgIMG3.jpg




Desde muito pequena está no mundo do espetáculo e tem sabido manter-se, acumulando diversas experiências que a tornou uma artista versátil, o seu segredo? Como ela diz: "Se reinventando durante a carreira."
SUA CARREIRA
De todas as suas personagens, qual você gosta mais e por quê?
— Obviamente, Isa foi um personagem incrível, porque me abriu as portas do mundo inteiro, mas estou gostando muito de Mía, porque é má, uma personagem diferente, muito bom fazê-la, é outra coisa... São experiências diferentes!
Como te defende agora que está morando no exterior?
— No começo foi difícil, na verdade eu me senti bem sozinha, não é fácil ir embora! Mas eu encontrei amigos incríveis e estou feliz por estar lá.
Conte-nos um pouco sobre o seu início, sabemos que você faz comerciais desde que era praticamente uma bebê.
— Desde pequenininha, eu comecei a fazer comerciais, aos 5 anos, porque eu sempre amei e (risos) praticamente obriguei a minha mãe, e logo trabalhei em "Trapos Íntimos", que foi minha primeira novela e foi incrível, e depois bom (risos)... Em tudo o que eu saí.
O AMOR
Quais as qualidades que você vê em Peche?
— Desde que somos namorados, já faz quatro anos, é uma criança que faz de tudo, e ele faz bem, é incrível! Ele é um atleta e é o melhor, joga paintball, futebol, tênis... É um super empresário, sempre pensando em uma maneira de chegar à frente. É muito trabalhador e não gosta de ficar parado, e eu também sou assim, não posso estar em casa sem fazer nada e ele é exatamente o mesmo. Também é uma pessoa super divertida, amorosa, super responsável. E também temos um estilo de vida parecido.
O quê não gosta em Peche?
— (Pensativa)... Que jogue tanto Play Station (risos), joga muito e me deixa de lado.
Qual é o segredo para se manterem juntos?
— Coincidentemente, minha mãe estava me dizendo esses dias uma coisa que é verdade. A nossa carreira, mesmo jogando contra, às vezes nos ajuda porque não nos vemos muito. De repente eu estou indo para Miami e ele se vai para o Brasil ou Los Angeles e ficamos longe um tempo. Isso faz com que não nos tornemos exaustos um do outro, trabalhamos no mesmo meio, temos os mesmos amigos e então o fato de vivermos longe ou ter tantas viagens  faz com que sempre tenha essa emoção quando vamos nos ver.
MARÍA GABRIELA
O seu prato favorito
— Macarrão! Tudo que seja italiano.
Filme favorito
— Eeeeh... Eu tenho muitos... muitos. Pode ser Star Wars!
Música ou banda favorita
— (Risos) Minha banda favorita é o Panorama Express.
Programa de TV favorito
— "Friends" sempre! Eu vi todas as temporadas.
Ator ou atriz favorito
— Natalie Portman, desde sempre.
O que faz você feliz?
— Ver minha cadela Leia.
Sua mania mais louca
— (Risos) Você deve perguntar a Peche! Eu realmente não sei. Eu sou muito normal... (risos) eu vou pular essa.
Defina-se em três palavras
— Desorganizada, emocional e forte? Emocional e forte não se dão, melhor animalista.
Gosta muito dos animais?
— Definitivamente! Na verdade, eu já foi mordida por um cão por resgatá-lo.
Alguns dizem que você é detestável, é certo?
— (Risos) Não! O que acontece é que eu sou muito séria. Quando estou na rua sozinha com meus amigos ou minha família, eu me concentro apenas neles. Também acontece que todo o tempo eu estou ocupada em alguma coisa e eu sou muito distraída, e de repente vem um menino pedindo um autógrafo e eu "Sim oi... (Não sei)!" e talvez não demorou tanto tempo porque estou fazendo mil coisas e tenho a cabeça em outro lugar. Mas eu não sou detestável!
PARA OS QUE SE INICIAM NO ESPETÁCULO...
— "Não deixem de estudar para trabalhar, eu nunca o fiz, porque minha mãe sempre me levava para a escola, estava atrás das tarefas, e às vezes eu fazia no set de gravação. Se você quer ser um cantor, você deve estudar Canto toda a vida; se você quiser ser um ator, você tem que estudar Atuação toda a vida e deve reinventar a si mesmo durante a carreira."

source  mariagbrasil

0 comentários:

Postar um comentário