segunda-feira, 5 de março de 2012

ESPECIAL - Conheça



Agora queremos deixar você mais por dentro de quem e quem em "Grachi", por isso criamos o especial "Conheça" a cada Dia ( se for possível ) iremos postar 1 ,2 ou 3 informações quase completa de personagens de Grachi.

Conheça : Grachi


Graciela "Grachi" Alonso (interpretada por Isabella Castillo)
Grachi e uma garota meiga e sonhadora ,e gosta muito de fazer novos amigos ,ela acabou de se mudar para sua nova cidade e Matilda e candidata forte para ser sua melhor amiga ( mas aparências enganam ).
Ela não sabe (ainda) que tem poderes mágicos, o qual aparecem dependendo a emoção dela, exemplo quando ela avista Daniel, ela e a melhor amiga de Mecha e está apaixonada pelo Daniel.

Agora vamos falar um pouco sobre a Isabella.
Isabella Castillo (23 de dezembro de 1994, La Habana, Cuba)
Ela ja participou de muitas novelas no EUA e ate mesmo na Espanha.
Em 2010 trabalhou em "O Fantasma de Elena" onde fez o papel da Andrea Giron filha da Katie Barberie ( mãe da Matilda em Grachi ) e na mesma novela trabalhou com pessoas como Elizabeth Gutierrez e Segundo Cernada, Ana layevska e Fabian Rios.
Participou do musical "El Diario de Ana Frank un Canto a la Vida"

1 comentários:

OI!
MEU NOME É INARA ROMERO DA SILVA
EU TENHO 13 ANOS
SOU DE SÃO PAULO.


eu adoro a ISABELLA CASTILLO ELA É TUDO DE BOM EU NÃO SEI OQUE EU FARIA SEM ELA EU NÃO PERCO UM CAPITULO DE GRACHI.
ISABELLA EU SOU A SUA FÃ NUMERO 1!
EU QUERO SER IGUAL A VOCÊ!
ISABELLA POSSO TE PEDIR UMA COISA?
ME FALA TUDO SOBRE VOCÊ!
TIPO A SUA COR FAVORITA DO QUE VOCÊ MAIS COSTA,SUA COMIDA FAVORITA...
POR FAVOR!!
PODE MANDA PRO MEU ORKUT: INARA.GATA2012@GMAIL.COM
POR FAVOR!!
OBRIGADA!!!

Postar um comentário