sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[ENTREVISTA] Silvana Arias


Esta e a 3° entrevista do GB, e desta vez entrevista a mais nova Bruxa do Escolarium a Ivis interpretada pela Silvana Arias
Leia ela completa apertando LEIA MAIS 



Grachi Brazil: Você gostou das gravações de Grachi?
Silvana Arias: Me encantou uma experiencia nova como atriz, quando verem entenderam porque
GB: nos conte como foi fazer magia,como foi ser uma Bruxa ?
SA: Foi muito divertido, sempre quis ser uma bruxa e a nickelodeon realizou meu sonho, quando me ofereceram a oportunidade não pensei duas vezes ,trabalhar com o "Green Screen" para os efeitos especias toma muito tempo mais o resultado e genial.
GB: Ivis sua personagem e Boa ou Ma ?
SA: Ivis é boa. Talvez seja um pouco dura e presa à regras, mas quando você vê a série vai entender porque é assim. eu acredito que todos os seres humanos nascem bons e de acordo com as experiências de nossas vidas nós estamos mudando e muitos de nós ficamos ruins. Nunca tarde demais para mudar
GB: Além de Grachi fez outras Novelas, Qual você gostou de fazer? e no dia a dia você gosta de fazer?
SA: Gosto de fazer comédia. Eu me divirto muito e eu é importante para ser feliz fazendo o que você faz se você não gosta de fazer oque trabalha mude de emprego, em minha vida normal eu gosto de desenhar, escrever, filmes e da praia:)
GB: Tem algum ator ou cantor que te inspira
SA: Todos os artistas que dão cem porcento de si mesmo me inspira
GB: Em sua família quem e sua inspiração?
SA: Meus Pais
GB: Silvana ,uito obrigado pela entrevista.
SA: Obrigado também pelas perguntas

0 comentários:

Postar um comentário