sexta-feira, 29 de julho de 2011

TWITTER - Atores de Grachi dam seus FF

Como hoje e sexta , e como toda sexta feira no twiteer e dia de #FF ( Friday Follow ) os atores de Grachi tambem deram seus #FFs vejam.
 primeira a dar #FF foi a Adriana Catano vejam para quem foi os #FF dela



CatanoOfficial Good morning!!#FF para @coolmanolo@GrachiNick @MundoGrachi @CinthyaTrindade @mandyfridmann@NICKIMINAJ @karentsierra @Barbiequetie
CatanoOfficial Super #FF @enriquetubio @Humbertoelgato@PaseVIP @VladyGomez @AidaPhillips @rafaeldlf@carlosarrechea @Emilio__Uribe @emilio9912
CatanoOfficial #FF @criscampocasso @rafaeldlf @RachiRojas@Fans_AdriCatano @emersonhenao @mauriciohenao@CarrilloManuel1 @GApollonio @Nathalia0517 LKM!!! 
Logo Depois quem deu #FF foi a querida maria Gabriela

mgabrieladfc Comienzan los #ff... Mi primero es para @willymartinpor el trabajo increible que esta haciendo en #Labanda y en#Grachi 
mgabrieladfc #ff ENORME @GaticoCallejer @perritocallejer@apoyocanino @adoptabogota @Fullmascotas @Perrousuariodedicados amantes y protectores animales ( Amei esse FF )
 mgabrieladfc #ff a mis brousitos @rafaeldlf y @RachiRojasporque les juuuro que son lo max y ademas MEGA talentosos!
mgabrieladfc #ff a mi bro @AleDeFaria porque hoy es su fiesta de graduacion! Oficialmente bachiller! ♥ a pensar en grande ale! A pensar en el futuro! 
Depois os #FF foram dados pelo Rafael


rafaeldlf #FF a @ElnorBracho @mgabrieladfc @PECHE84@RachiRojas @willymartin @Francescamusica @LiannetBorregopq son grandes y son amigos d verdad!
rafaeldlf #FF a @CatanoOfficial pq es lo maximo y super#buenavibra tqm 
Depois o Guilerme deu seus #FFs

GApollonio #FF a mi pana @rafaeldlf, un gran actor y persona!#DiegoGuilleTeam 
GApollonio #FF a una persona que es HERMOSA por dentro y por fuera. Mi mejor amiga @Isacastillo7 :)) #FoodBuddy I love you!
Depois o saudoso Willy Martin

willymartin Mis #FF comienza ara todos los de #sacatelaespina@AltairDV @henrycuicas @alexander_rpc @ohdaneboy@GabyCortes @C_AlexandraM @luzedithrojas
willymartin #FF #sacatelaespina @Roger_Portillo @TomasRiivero@ligiapetit @Roger_Portillo @mandimeza @Chimaraslaura@medina_fran @argenisrea  
willymartin #FF #Isamania @mgabrieladfc @PECHE84@MileTorresDuq @MicaMumu @RichieAbarca @DianaNeira_@CaroGaitan484 @JUANSE_QUINTERO 
willymartin #FF #grachimania @Isacastillo7 @mgabrieladfc@2rkimy @LANCE2R @rafaeldlf @RachiRojas @ANDRESMERC@ermanuitt 
willymartin #FF a mi equipo de trabajo @labullamc @luisluyando@ivandumont @guillefelizola @linaresrichard @DrMaarten@DrEddieArmas @FreddyGa 
willymartin #FF @rumberos @LaTeenGossip @TvchismesDgtal@OK_Venezuela @RevistaRonda @BravisimoNews@VariedadesVzla @CGLatinMagazine @celestrellas 
A Sol tambem deu seu #FF

_solrodriguez Mi unico #FF es pa mis padres y hermano. Por quererme, por apoyarme, por creer en mi, por nunca dejarme sola, por nunca mentirme y por ser.









 

0 comentários:

Postar um comentário